A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Campina demite 300 servidores por acúmulo ilegal de cargos

Um total de 300 servidores foram demitidos da Prefeitura de Campina Grande após processo administrativo disciplinar por acúmulo ilegal de cargos. A informação foi confirmada pelo procurador-geral do município, José Fernandes Mariz.

Segundo ele, mais de mil processos administrativos foram instaurados com base em determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). O procurador informou que em alguns casos, funcionários pediram a exoneração de alguns dos cargos que acumulavam.

Desse montante, 500 processos administrativos já foram concluídos. Alguns processos seguem em investigação.

Segundo o procurador, os acúmulos de cargos identificados ocorreram entre cargos da própria prefeitura, entre municípios ou com o governo do estado.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe