A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) deu seguimento à pavimentação da Av. Mar das Antilhas, no bairro de Intermares. Serão asfaltados uma extensão de 385m, em um investimento Federal com contrapartida municipal.

Até o final de novembro, a Prefeitura dará continuidade à pavimentação das Avenidas Oceano Índico e Pacífico.

“Essas obras estavam paralisadas e atrasando o desenvolvimento do bairro de Intermares e, consequentemente, da cidade. Trabalhamos para retomar as intervenções e, agora, elas vão seguir em ritmo adiantado e urgente. Até este final de semana, as intervenções na Mar das Antilhas estarão concluídas, oferecendo a moradores e frequentadores do bairro mais qualidade de vida e segurança no trafego local”, disse o prefeito Vitor Hugo.

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 2.600 cartões do Passe Legal foram bloqueados em setembro, em JP

Durante o mês de setembro, o sistema da biometria facial, que opera nos ônibus da capital, detectou a possibilidade de acesso irregular nos coletivos 83.628 vezes. Após verificação, ficou constatado…

Moacir Rodrigues admite deixar PSL se Bolsonaro sair da sigla

O deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL, admitiu, pela primeira vez, durante entrevista nesta terça-feira (14), a possibilidade de deixar os quadros do PSL paraibano, todavia, condicionou a medida à…