A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Cabedelo retoma obras de pavimentação em diversas avenidas da cidade

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) deu seguimento à pavimentação da Av. Mar das Antilhas, no bairro de Intermares. Serão asfaltados uma extensão de 385m, em um investimento Federal com contrapartida municipal.

Até o final de novembro, a Prefeitura dará continuidade à pavimentação das Avenidas Oceano Índico e Pacífico.

“Essas obras estavam paralisadas e atrasando o desenvolvimento do bairro de Intermares e, consequentemente, da cidade. Trabalhamos para retomar as intervenções e, agora, elas vão seguir em ritmo adiantado e urgente. Até este final de semana, as intervenções na Mar das Antilhas estarão concluídas, oferecendo a moradores e frequentadores do bairro mais qualidade de vida e segurança no trafego local”, disse o prefeito Vitor Hugo.

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe