Em nota encaminhada à imprensa, a Prefeitura Municipal de Cabedelo lamentou o falecimento do ex-prefeito José Régis após complicações em um procedimento cirúrgico a que era submetido, ocorrido nesta terça-feira (16).

 O prefeito Vitor Hugo declarou luto oficial na cidade por três dias.

“Rogamos a Deus que o receba em Seus braços e conforte todos os familiares, amigos e admiradores neste momento de dor e saudade. Aproveito para reconhecer e agradecer pelo seu inestimável serviço prestado à cidade como homem público e pelo amor que tinha por nossa Cabedelo. Zé Régis foi um homem de carisma, respeito e cordialidade. Cabedelo perde um cidadão notável. À família, os nossos sinceros pesares. Descanse em paz!”, disse o prefeito.

José Régis foi prefeito eleito de Cabedelo por três mandados. Tinha 73 anos e deixa mulher, Eneide Régis; e três filhos: Fabrício, Fabiana e Fábio.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coordenador do Bolsa Família de CG concede coletiva para esclarecer denúncia

O coordenador municipal do Bolsa Família em Campina Grande, Rubens Nascimento, irá conceder uma entrevista coletiva ainda na manhã desta terça-feira (22), para prestar com detalhes todas as informações sobre…

Veneziano lamenta omissão do Governo Federal em combater manchas de óleo nas praias

Durante entrevista à BandNews FM de João Pessoa, nesta segunda-feira, 21, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) criticou o que chamou de “omissão” do Governo Federal em atuar para…