Por pbagora.com.br

Em nota encaminhada à imprensa, a Prefeitura Municipal de Cabedelo lamentou o falecimento do ex-prefeito José Régis após complicações em um procedimento cirúrgico a que era submetido, ocorrido nesta terça-feira (16).

 O prefeito Vitor Hugo declarou luto oficial na cidade por três dias.

“Rogamos a Deus que o receba em Seus braços e conforte todos os familiares, amigos e admiradores neste momento de dor e saudade. Aproveito para reconhecer e agradecer pelo seu inestimável serviço prestado à cidade como homem público e pelo amor que tinha por nossa Cabedelo. Zé Régis foi um homem de carisma, respeito e cordialidade. Cabedelo perde um cidadão notável. À família, os nossos sinceros pesares. Descanse em paz!”, disse o prefeito.

José Régis foi prefeito eleito de Cabedelo por três mandados. Tinha 73 anos e deixa mulher, Eneide Régis; e três filhos: Fabrício, Fabiana e Fábio.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP manda Câmara de Santa Rita homologar concurso público realizado em 2019

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, o vereador Anésio Alves de Miranda Filho, que homologue, imediatamente, o concurso público realizado em…

Em uma semana, PB reduz em quase 30% a ocupação de leitos para covid-19 no Sertão

A Secretaria de Estado da Saúde registrou nos últimos sete dias a redução de 28% na taxa de ocupação dos leitos de UTI destinados a pacientes infectados pelo novo coronavírus.…