A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Cabedelo lamenta morte de ex-prefeito e decreta luto

Em nota encaminhada à imprensa, a Prefeitura Municipal de Cabedelo lamentou o falecimento do ex-prefeito José Régis após complicações em um procedimento cirúrgico a que era submetido, ocorrido nesta terça-feira (16).

 O prefeito Vitor Hugo declarou luto oficial na cidade por três dias.

“Rogamos a Deus que o receba em Seus braços e conforte todos os familiares, amigos e admiradores neste momento de dor e saudade. Aproveito para reconhecer e agradecer pelo seu inestimável serviço prestado à cidade como homem público e pelo amor que tinha por nossa Cabedelo. Zé Régis foi um homem de carisma, respeito e cordialidade. Cabedelo perde um cidadão notável. À família, os nossos sinceros pesares. Descanse em paz!”, disse o prefeito.

José Régis foi prefeito eleito de Cabedelo por três mandados. Tinha 73 anos e deixa mulher, Eneide Régis; e três filhos: Fabrício, Fabiana e Fábio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe