Em nota encaminhada à imprensa, a Prefeitura Municipal de Cabedelo lamentou o falecimento do ex-prefeito José Régis após complicações em um procedimento cirúrgico a que era submetido, ocorrido nesta terça-feira (16).

 O prefeito Vitor Hugo declarou luto oficial na cidade por três dias.

“Rogamos a Deus que o receba em Seus braços e conforte todos os familiares, amigos e admiradores neste momento de dor e saudade. Aproveito para reconhecer e agradecer pelo seu inestimável serviço prestado à cidade como homem público e pelo amor que tinha por nossa Cabedelo. Zé Régis foi um homem de carisma, respeito e cordialidade. Cabedelo perde um cidadão notável. À família, os nossos sinceros pesares. Descanse em paz!”, disse o prefeito.

José Régis foi prefeito eleito de Cabedelo por três mandados. Tinha 73 anos e deixa mulher, Eneide Régis; e três filhos: Fabrício, Fabiana e Fábio.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

HOJE: Bailaço tem apresentações artísticas e discotecagem de Isa Queiroz

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, neste sábado (17), mais uma edição do projeto Bailaço. O evento começa às 20h, com apresentações de Elementos Cia. de Dança; Priscila…

Homem é morto a tiros dentro do carro no bairro do Geisel em JP

Na noite desta sexta-feira (16, um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro em João Pessoa. Testemunhas afirmam que os tiros foram disparados por uma dupla em uma…