Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, através do prefeito Vítor Hugo, anunciou a a realização de concurso para o preenchimento de 230 vagas em 24 cargos de nível médio e superior.

De acordo com Vitor Hugo, o edital deve ser lançado no começo do mês de setembro e as provas realizadas em novembro e os candidatos aprovados tomarão posse já em janeiro de 2020. 

– É uma busca constante por qualificação para que possamos ter um serviço público cada vez mais qualificado, com profissionais selecionados e que entrarão para o Município pela porta da frente, por meio do concurso público”, ressaltou.

Estão previstas vagas para os cargos de médicos, psicólogos, odontólogos, assistente sociais, nutricionistas, fisioterapeutas, técnicos em Enfermagem, engenheiro eletricista, guarda civil metropolitano, topógrafo, motorista, farmacêutico, professor (Dança, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Libras, Engenheiro Civil, eletricista, cuidador, Procurador e Advogado.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

João diz que governo federal confunde a população sobre combate à pandemia

O governador João Azevêdo (Cidadania) ressaltou na manhã desta segunda-feira (01) que a informação do presidente Jair Bolsonaro de que  o estado da Paraíba teria recebido um repasse de R$…

Adolescente de 16 anos é estuprada após pegar carona com desconhecido, na PB

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada em um matagal, na tarde de ontem, domingo (28), após pegar carona com um desconhecido, em uma motocicleta, no momento em que seguia…