A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Cabedelo anuncia 1º reajuste geral para servidores em quase 15 anos

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) anunciou um reajuste geral de 10% para diversos cargos administrativos que compõem a instituição.

O reajuste é o primeiro em quase 15 anos que contempla centenas de servidores efetivos do quadro da instituição e virá já nos vencimentos deste mês de fevereiro.

Este ano, a PMC já havia anunciado reajustes para os Agentes de Trânsito e Fiscais de Transportes municipais (15%), profissionais da Saúde (20%), Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate a Endemias e Agentes de Vigilância Ambiental (20%); Segurança (15), além do pagamento do piso nacional para o magistério.

“Iniciamos o ano anunciando reajustes a praticamente todas as categorias que compõem o serviço público municipal. E isso só foi possível graças a uma gestão preparada e responsável, comprometida com os servidores e ciente da importância de valorização. Esse reajuste geral é uma realidade que os servidores não viam desde 2008 e agora, com muito trabalho e organização, conseguimos contemplar quase todo o nosso quadro efetivo”, destacou o prefeito Vitor Hugo, que ainda destacou outras ações em prol da excelência no serviço público, como capacitações e a convocação e posse de novos concursados, em diversas áreas.

No total, 594 servidores serão contemplados com o reajuste, nos seguintes cargos: Auxiliar de serviços, fiscal de obras, agente fiscal de tributos, recepcionista, assistente técnico-administrativo, auxiliar de cozinha, artífice, assistente administrativo, motorista, técnico em informática, jardineiro, auxiliar de educação infantil, almoxarife, publicitário, secretaria adjunta, marketing turístico, auxiliar bibliotecário, atendente de portaria, advogado, analista de projetos, digitador, técnico de arquivo, operário, eletricista, técnico de nível médio, administrador hospitalar, datilógrafo, fiscal ambiental, arquivista, técnico de nível superior, agente administrativo, administrador, geógrafo, operador de lavanderia, artesão, condutor socorrista, jornalista, fiscal de postura, turismólogo, topógrafo, engenheiro orçamentista, tecnólogo, auxiliar administrativo, monitor educacional, cozinheiro, contínuo, cadastrador e avaliador de imóveis.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe