Com grande sucesso, a Prefeitura de Bayeux, através das secretarias de Planejamento, Trabalho e Ação Social e Esporte, Cultura e Lazer, realizou o “Esporte Solidário”, um evento com a finalidade de arrecadar alimentos não-perecíveis para ajudar pessoas que mais necessitam.

As secretarias envolvidas fizeram toda a logística do Esporte Solidário, apresentando uma tabela com os times masculinos e femininos de futebol, times estes compostos por pessoas de todas as secretarias que compõem a prefeitura, onde participaram e disputaram entre si partidas monitoradas por árbitros convidados pelos organizadores.

O prefeito Berg Lima também fez a sua colaboração, participou de algumas partidas e comentou sobre o evento: “Primeiramente quero parabenizar toda a equipe que batalhou e fez com que o Esporte Solidário fosse realizado da melhor maneira possível e também quero dizer que é importantíssimo a nossa gestão apoiar um evento como este, onde visa ajudar o próximo, como também serviu para nos descontrair através do esporte”, disse o prefeito.

Por fim, foi feita a entrega de troféus e medalhas para os times campeões do Esporte Solidário:

Campeão: Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer

Vice-Campeão: Secretaria de Infraestrutura

“Tivemos a ideia de fazer este evento com dois objetivos: fazer arrecadação de alimentos para doarmos a uma instituição de caridade e unir todas as secretarias através do esporte”, disse o secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Luiz Carlos Targino. “Agradecemos o apoio da prefeitura e como esperado, o Esporte Solidário foi um sucesso”, concluiu.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFCG publica resultado final do concurso para servidores técnico-administrativos

O resultado contém as pontuações dos 4.297 candidatos não eliminados. Foi divulgado em três listas, para cada cargo. A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de…

Incêndio atinge lixão na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba

Um novo incêndio atingiu o lixão no município de Patos, nesta quinta-feira (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros as chamas começaram por volta das 11h e até o início…