Por pbagora.com.br

Com grande sucesso, a Prefeitura de Bayeux, através das secretarias de Planejamento, Trabalho e Ação Social e Esporte, Cultura e Lazer, realizou o “Esporte Solidário”, um evento com a finalidade de arrecadar alimentos não-perecíveis para ajudar pessoas que mais necessitam.

As secretarias envolvidas fizeram toda a logística do Esporte Solidário, apresentando uma tabela com os times masculinos e femininos de futebol, times estes compostos por pessoas de todas as secretarias que compõem a prefeitura, onde participaram e disputaram entre si partidas monitoradas por árbitros convidados pelos organizadores.

O prefeito Berg Lima também fez a sua colaboração, participou de algumas partidas e comentou sobre o evento: “Primeiramente quero parabenizar toda a equipe que batalhou e fez com que o Esporte Solidário fosse realizado da melhor maneira possível e também quero dizer que é importantíssimo a nossa gestão apoiar um evento como este, onde visa ajudar o próximo, como também serviu para nos descontrair através do esporte”, disse o prefeito.

Por fim, foi feita a entrega de troféus e medalhas para os times campeões do Esporte Solidário:

Campeão: Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer

Vice-Campeão: Secretaria de Infraestrutura

“Tivemos a ideia de fazer este evento com dois objetivos: fazer arrecadação de alimentos para doarmos a uma instituição de caridade e unir todas as secretarias através do esporte”, disse o secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Luiz Carlos Targino. “Agradecemos o apoio da prefeitura e como esperado, o Esporte Solidário foi um sucesso”, concluiu.

PB Agora

Notícias relacionadas

Daniella Ribeiro lamenta falecimento do empresário José Carlos da Silva Júnior

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) lamentou o falecimento de José Carlos da Silva Júnior, 94, ocorrido nesta sexta-feira (5). A senadora destacou a história e a importância das iniciativas de…

João anuncia abertura de mais 147 leitos para tratamento da Covid-19

O governador João Azevêdo anunciou, nesta quinta-feira (4), a abertura de mais 147 leitos destinados ao tratamento da Covid-19 no estado. Os novos leitos serão distribuídos pelas três macrorregiões de…