Por pbagora.com.br

O Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência (CRIS) de Bayeux, iniciou suas atividades em 2020 com uma Semana de Planejamento e Formação para equipe de profissionais.

A semana de planejamento e formação dos profissionais do CRIS, contou com a presença do secretário de Educação Flávio Henrique e da Coordenadora de Educação Especial, assim fortalecendo as ações sempre visando a qualificação nos atendimentos à comunidade. Os profissionais tiveram a oportunidade de refletir sobre o Tema: Legislação da pessoa com deficiência.

“O CRIS vem fazendo um tratamento fantástico e importante de inclusão das nossas crianças e adolescentes do município. São atividades, acompanhamento e tratamento tudo gratuito para quem procura o Centro de Referência”, disse o prefeito Berg Lima.

O Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência informa que os atendimentos iniciam dia 13 de janeiro, como também as inscrições dos cursos de Libras I, II e III e Braille.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ciclista é atropelado na Avenida de JP e motorista que causou acidente foge

Um ciclista foi atropelado na noite deste sábado (19), na Av. Ruy Carneiro, em João Pessoa. A vítima ficou  inconsciente e o motorista responsável por provocar o acidente fugiu do…

OUÇA: Walber ameaça mostrar inquérito contra candidato à PMJP após provocação

O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriota) entrou em rota de colisão com integrantes de um grupo de whatsapp, neste domingo (20), após a…