A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Bayeux promove Semana de Planejamento e Formação para profissionais do CRIS

O Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência (CRIS) de Bayeux, iniciou suas atividades em 2020 com uma Semana de Planejamento e Formação para equipe de profissionais.

A semana de planejamento e formação dos profissionais do CRIS, contou com a presença do secretário de Educação Flávio Henrique e da Coordenadora de Educação Especial, assim fortalecendo as ações sempre visando a qualificação nos atendimentos à comunidade. Os profissionais tiveram a oportunidade de refletir sobre o Tema: Legislação da pessoa com deficiência.

“O CRIS vem fazendo um tratamento fantástico e importante de inclusão das nossas crianças e adolescentes do município. São atividades, acompanhamento e tratamento tudo gratuito para quem procura o Centro de Referência”, disse o prefeito Berg Lima.

O Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência informa que os atendimentos iniciam dia 13 de janeiro, como também as inscrições dos cursos de Libras I, II e III e Braille.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe