O Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência (CRIS) de Bayeux, iniciou suas atividades em 2020 com uma Semana de Planejamento e Formação para equipe de profissionais.

A semana de planejamento e formação dos profissionais do CRIS, contou com a presença do secretário de Educação Flávio Henrique e da Coordenadora de Educação Especial, assim fortalecendo as ações sempre visando a qualificação nos atendimentos à comunidade. Os profissionais tiveram a oportunidade de refletir sobre o Tema: Legislação da pessoa com deficiência.

“O CRIS vem fazendo um tratamento fantástico e importante de inclusão das nossas crianças e adolescentes do município. São atividades, acompanhamento e tratamento tudo gratuito para quem procura o Centro de Referência”, disse o prefeito Berg Lima.

O Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência informa que os atendimentos iniciam dia 13 de janeiro, como também as inscrições dos cursos de Libras I, II e III e Braille.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pandemia faz prefeitura de Cabaceiras cancelar festa do Bode Rei

Os festejos juninos e a Festa do Bode Rei, na cidade de Cabaceiras, edição 2020, foram cancelados por decisão da prefeitura municipal da cidade. O anúncio foi feito nesta terça-feira…

Médicos do HU de CG tiram dúvidas sobre Covid-19

Durante essa época de pandemia mundial do novo coronavírus, cresce o número de fake news sobre o assunto. Os indivíduos são bombardeados todos os dias com inúmeros dados sobre a…