O Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência (CRIS) de Bayeux, iniciou suas atividades em 2020 com uma Semana de Planejamento e Formação para equipe de profissionais.

A semana de planejamento e formação dos profissionais do CRIS, contou com a presença do secretário de Educação Flávio Henrique e da Coordenadora de Educação Especial, assim fortalecendo as ações sempre visando a qualificação nos atendimentos à comunidade. Os profissionais tiveram a oportunidade de refletir sobre o Tema: Legislação da pessoa com deficiência.

“O CRIS vem fazendo um tratamento fantástico e importante de inclusão das nossas crianças e adolescentes do município. São atividades, acompanhamento e tratamento tudo gratuito para quem procura o Centro de Referência”, disse o prefeito Berg Lima.

O Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência informa que os atendimentos iniciam dia 13 de janeiro, como também as inscrições dos cursos de Libras I, II e III e Braille.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘Perdão pelo meu erro involuntário’, declara ex-secretário de Cultura

Após ser demitido pelo presidente Jair Bolsonaro, Roberto Alvim pediu perdão à comunidade judaica por ter copiado um discurso do ministro de propaganda da Alemanha nazista, Joseph Goebbels  em um vídeo oficial. Em seu perfil no…

Abastecimento de água será interrompido em CG e sete cidades, na terça

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, na próxima terça-feira (21), a partir das 06h, em oito cidades. São elas: Campina Grande,…