Por pbagora.com.br

R$ 1.665.647,52. Esse é o valor estimado pela Prefeitura Municipal de Bayeux, que fica na região metropolitana de João Pessoa, para gastar com reparação e manutenção de aparelhos de ar condiciona, do tipo Split, a fim de atender às necessidades das secretarias da administração municipal. 

O valor, de quase R$ 2 milhões. foi divulgado no Diário Eletrônico nesta quinta-feira (20), menos de 24h após a cidade voltar a ser governada pelo prefeito Berg Lima, que ficou afastado da gestão por 17 meses por suspeitas de recebimento de propina de fornecedores da gestão.

O certame, na modalidade pregão presencial, está marcado para acontecer no dia 28 de dezembro desse ano, às 12h, no Sesi, em Bayeux, localizado na Avenida Liberdade.

Quem sair vencedor embolsará uma quantia gorda para realizar o serviço. 

 

VEJA O DOCUMENTO ABAIXO

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Homem fica ferido em acidente doméstico com panela quente, em JP

Na manhã desta quarta-feira (24) um homem ficou ferido em um acidente doméstico com uma panela quente, no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações a panela em…

Escola de JP estaria abafando casos de Covid-19; mãe relata descaso

Apesar das precauções e dos protocolos sanitários, a volta às aulas, sobretudo do ensino infantil, tem provocado uma aglomeração de pais, alunos e professores, principalmente nos horários de entrada e…