A Prefeitura Municipal de Bayeux deu início na manhã desta segunda-feira (10), a recolocação de tampas em galerias pluviais, localizadas no Jardim Aeroporto.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, (SEPLAN), as tampas estavam quebradas, por causa de serviços de manutenção que aconteceram em gestões anteriores. Até o momento 20 placas foram fabricadas e estão sendo colocadas no local, mas a previsão é que sejam colocadas um total de 80.

Além do serviço de manutenção para recolocação das novas placas para as galerias, também está acontecendo limpeza de calhas na parte de cima da subida da ladeira para o escoamento pluvial com a retirada de vegetação para evitar erosão da barreira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Resultado final da Prova de Títulos do concurso da Fundac é divulgado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (28), as respostas aos recursos e resultado final da Prova de Títulos…

VÍDEO: confirmado na PB um dos maiores parques aquáticos da América Latina

Após um vídeo com diversas imagens de parques aquáticos dos emirados árabes, citando sobre um novo empreendimento aquático considerado o maior da América Latina, que seria instalado em João Pessoa…