Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Bayeux deu início na manhã desta segunda-feira (10), a recolocação de tampas em galerias pluviais, localizadas no Jardim Aeroporto.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, (SEPLAN), as tampas estavam quebradas, por causa de serviços de manutenção que aconteceram em gestões anteriores. Até o momento 20 placas foram fabricadas e estão sendo colocadas no local, mas a previsão é que sejam colocadas um total de 80.

Além do serviço de manutenção para recolocação das novas placas para as galerias, também está acontecendo limpeza de calhas na parte de cima da subida da ladeira para o escoamento pluvial com a retirada de vegetação para evitar erosão da barreira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A melhor decisão é vacinar-se”, sugere secretário executivo de Saúde da Paraíba

Em entrevista concedida nesta quinta-feira à emissora de tv de João Pessoa, o secretário executivo de Estado da Saúde, Daniel Beltrammi, reforçou a importância de que todos se vacinem contra…

João apresenta veículos refrigerados que farão transporte da vacina

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para apresentar aos paraibanos os veículos refrigerados adquiridos pelo Governo do Estado e que farão o transporta da…