Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Bayeux garantiu que vai seguir com o cronograma de pagamento dos funcionários até o quinto dia útil do mês, conforme estabelece a legislação trabalhista. Os vencimentos referentes a maio serão creditados nas contas dos trabalhadores até o quinto dia útil de junho.

“A tabela é a mesma, assim como tem acontecido durante a gestão do prefeito Jota Júnior”, informou o secretário de Administração do Município, Tyago Maciel.

Para proporcionar maior comodidade aos funcionários, os vencimentos podem ser sacados nos caixas eletrônicos de qualquer agência do banco Itaú. Quem não dispuser de cartão magnético deve se dirigir a uma das unidades do Itaú e sacar “na boca do caixa”, bastando para isso apresentar documento de identificação, como RG ou CPF.

“A medida faz parte da política de incentivo aos funcionários que prevê uma série de ações em benefício do servidor bayeuxense”, ressaltou o secretário.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sertão tem alta de 18% na taxa de ocupação de leitos covid em outubro

A taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes contaminados pelo novo coronavírus (covid-19) voltou a subir no Sertão da Paraíba durante o mês de outubro. No dia 1º, a…

Ex-prefeito de Mamanguape é alvo de Operação do Gaeco

Nesta terça-feira (20), o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), juntamente com a Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e…