A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Bayeux divulga pagamentos dos Servidores

A Prefeitura de Bayeux garantiu que vai seguir com o cronograma de pagamento dos funcionários até o quinto dia útil do mês, conforme estabelece a legislação trabalhista. Os vencimentos referentes a maio serão creditados nas contas dos trabalhadores até o quinto dia útil de junho.

“A tabela é a mesma, assim como tem acontecido durante a gestão do prefeito Jota Júnior”, informou o secretário de Administração do Município, Tyago Maciel.

Para proporcionar maior comodidade aos funcionários, os vencimentos podem ser sacados nos caixas eletrônicos de qualquer agência do banco Itaú. Quem não dispuser de cartão magnético deve se dirigir a uma das unidades do Itaú e sacar “na boca do caixa”, bastando para isso apresentar documento de identificação, como RG ou CPF.

“A medida faz parte da política de incentivo aos funcionários que prevê uma série de ações em benefício do servidor bayeuxense”, ressaltou o secretário.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe