As obras da cidade continuam a todo vapor e, na manhã desta terça-feira (22), a equipe da Secretaria de Infraestrutura, visitou e acompanhou o início da pavimentação da rua Nildo José Elias no bairro do Alto da Boa Vista.

Há anos a população do local clamava pelo calçamento da rua e a gestão atual, atendeu os pedidos e começou a obra que beneficiará todos os bayeuxenses que tanto precisam dessa pavimentação, para melhoria na mobilidade urbana e valorização do local.

“Estamos avançando sempre visando atender todos os pedidos do nosso povo, levando melhorias, entregando UBSs revitalizadas, espaços de convivência, pavimentações e vamos fazer muito mais”, pontuou o prefeito Berg Lima.

O secretário de Infraestrutura, José Leonel reafirmou o seu compromisso com o povo.

“Desde que assumi a pasta, venho desempenhando um trabalho árduo e de grande responsabilidade sempre buscando colaborar para uma Bayeux cada vez melhor”, disse o secretário.

As obras que se iniciaram e já foram entregues, fazem parte do programa “Bayeux Avança”, programa este criado na gestão atual, com o intuito de implementar e potencializar as demandas do município.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Patrulha Maria da Penha registra mais de 1,2 mil atendimentos em 100 dias, na PB

Os resultados dos primeiros cem dias de atuação da Patrulha Maria da Penha no Estado – 84 mulheres protegidas e mais de 1.200 atendimentos – foram apresentados ao presidente do…

Vigilância Ambiental intensifica controle da calazar em CG

Os casos de Leishmaniose Canina, conhecida popularmente como Calazar, têm preocupado a Coordenação de Vigilância Ambiental, da Secretaria de Saúde de Campina Grande, que está intensificando o trabalho de coletas,…