A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Planejamento, recebeu a confirmação de liberação no valor de quase quatro milhões de reais em parceria com a Caixa Econômica Federal, onde serão contempladas mais de 30 ruas nos bairros do Jardim Aeroporto e Mário Andreazza.

De acordo com o prefeito Berg Lima, esse é um dos convênios que a prefeitura tem feito para levar dignidade a população da cidade.

“Eu, particularmente, me preocupo muito com a infraestrutura do nosso município e, estamos trabalhando todos os dias, nos doando arduamente para melhorar a acessibilidade, moradia e qualidade de vida do nosso povo”, pontuou o prefeito.

A viabilização de liberação desses recursos chega a quase quatro milhões de reais e a população dos bairros contemplados receberá o benefício das pavimentações dessas ruas brevemente.

Para o secretário de Planejamento, Luiz Carlos, a população só ganha com o trabalho de pavimentações que a gestão está desempenhando: “Em breve, iremos começar as obras, levando melhoria para os que mais precisam e, sem dúvida, iremos fazer muito mais, pensando em ajudar os bayeuxenses”, disse o secretário.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Edital na PB destina R$ 1 milhão para projetos de combate ao novo coronavírus

Um edital que destina R$ 1 milhão a cientistas e pesquisadores que apresentarem propostas de monitoramento, análise e recomendações acerca da pandemia de Covid-19, foi publicado. As inscrições podem ser…

Banco de Leite do Isea busca alternativas para enfrentar queda nas doações

A coordenação do Banco de Leite Humano Dr. Virgílio Brasileiro, do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), busca alternativas para enfrentar a crise causada pela pandemia do Coronavírus. Apesar…