A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Planejamento, recebeu a confirmação de liberação no valor de quase quatro milhões de reais em parceria com a Caixa Econômica Federal, onde serão contempladas mais de 30 ruas nos bairros do Jardim Aeroporto e Mário Andreazza.

De acordo com o prefeito Berg Lima, esse é um dos convênios que a prefeitura tem feito para levar dignidade a população da cidade.

“Eu, particularmente, me preocupo muito com a infraestrutura do nosso município e, estamos trabalhando todos os dias, nos doando arduamente para melhorar a acessibilidade, moradia e qualidade de vida do nosso povo”, pontuou o prefeito.

A viabilização de liberação desses recursos chega a quase quatro milhões de reais e a população dos bairros contemplados receberá o benefício das pavimentações dessas ruas brevemente.

Para o secretário de Planejamento, Luiz Carlos, a população só ganha com o trabalho de pavimentações que a gestão está desempenhando: “Em breve, iremos começar as obras, levando melhoria para os que mais precisam e, sem dúvida, iremos fazer muito mais, pensando em ajudar os bayeuxenses”, disse o secretário.

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito bairros de João Pessoa ficam sem água nesta sexta-feira

Oito bairros de João Pessoa ficam sem água nesta sexta-feira (6) para trabalhos de manutenção da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) no reservatório de distribuição R-21, localizado…

Empresário que morreu após carro cair em rio estava na festa de GKay

O homem que morreu na madrugada desta quarta-feira (05) após perder o controle do carro, que caiu dentro do rio Jaguaribe na Br-230, na capital foi identificado como sendo o…