A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Alhandra paga folha de maio nesta 6ª

Desde o início da gestão,em janeiro de 2013, o prefeito Marcelo Rodrigues faz o pagamento de salários dentro do mês trabalhado

Os funcionários efetivos e ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura de Alhandra podem contar com o pagamento de seus salários na próxima sexta-feira (30). Os 145 aposentados e pensionistas do município receberam seus proventos nesta segunda-feira (26).

“O equilíbrio financeiro da Prefeitura, conseguido graças a uma administração eficiente dos recursos públicos, nos permite programar o pagamento da folha, sempre disponibilizando os salários dentro do mês trabalhado e, em alguns casos especiais, até antecipando-os”, afirma o prefeito Marcelo.

Os prestadores de serviço receberão seus salários até o dia 10 de junho, após os respectivos repasses do Governo Federal que, normalmente entram na conta do município entre os dias 5 e 10, e são utilizados, também, para complementar a folha de pagamento destes profissionais.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe