A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura da PB decreta multa de R$ 200 para quem não usar máscara

O prefeito da cidade de Alagoa Grande,  Antônio da Silva Sobrinho, decretou nesta segunda-feira (15) que quem for pego sem máscara na cidade terá que pagar uma multa de R$ 200,00.

O decreto também prevê toque de recolher em todo o município durante o horário das 22h às 5h onde qualquer deslocamento só será permitido no exercício de atividades essenciais justificadas.

A validade do decreto é de 30 dias  e além das medidas ditas acima, bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, espetinhos, lojas de conveniência e estabelecimentos similares só poderão funcionar com atendimento em suas dependências das 6h às 16 e até às 21h30 através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes.

O retorno das aulas presenciais nas escolas da rede pública municipal também foi suspenso.

Já as escolas e instituições privadas de ensino superior, médio e fundamental de todas as séries deverão funcionar exclusivamente com sistema remoto até o dia 30 de março.

Também estão suspensas até o dia 30 a realização de missas, cultos e outros eventos religiosos de forma presencial.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe