A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura cria Banco de Talentos exclusivo para artistas de Campina e região

Profissionais que atuam nas mais diversas manifestações artísticas podem realizar cadastro online, por meio de formulário

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do SINE Municipal, em parceria com a Secretaria de Cultura, está disponibilizando um Banco de Talentos exclusivo para artistas de Campina Grande e região. Neste sentido, os trabalhadores terão oportunidade de reinserção no mercado de trabalho, visando a retomada da economia e a volta das atividades artísticas na cidade.

A iniciativa tem o objetivo de intermediar a mão de obra especializada nas diferentes artes e diversos profissionais que compõem as estruturas de apresentações artísticas, tais como: música, dança, teatro, cinema, artes plásticas, games, entre outras manifestações culturais.

De acordo com Soraya Brasileiro, coordenadora do Sine Municipal, esta ação contempla uma das categorias profissionais mais prejudicadas nestes últimos dois anos de pandemia do coronavírus.

“Os artistas de Campina Grande, assim como em todo o mundo, sofreram muito ao terem que interromper as atividades presenciais. Muitos perderam a única fonte de renda e estão driblando as consequências até hoje, sem a mesma energia de uma plateia. Aqui no SINE já estamos preparando uma estrutura que pode acolher esses profissionais, visando um retorno breve e com êxito”, disse.

O cadastro já pode ser realizado online neste link: https://url.gratis/fePuMj ou através do formulário disponível na bio do Instagram oficial do Sine Municipal: @sinemunicipalcg. Para mais informações, está disponível o telefone: (83)98856-1567.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe