A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura convoca e anuncia mais 406 vagas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito Léo Abreu (PSB), anunciou no final da manhã dessa segunda-feira (06), que convocará 272 concursados da Prefeitura Municipal de Cajazeiras. O edital de convocação será enviado para aprovação da Câmara Municipal.

 Algumas ações impetradas na Justiça foram julgadas e outras ainda tramitam na esfera judicial. Além da convocação no período proibido pela legislação eleitoral, o ex-prefeito havia convocado um número excedente de pessoas, bem superior ao número de vagas existente no edital do concurso.

Na semana passada, uma comissão formada por representantes dos concursados e alguns vereadores foram recebidas pelo prefeito, que demonstrou sua disposição de solucionar o problema. Na oportunidade, o prefeito Léo Abreu garantiu que convocaria os concursados conforme a necessidade da administração.

Após estudo realizado pela assessoria jurídica e outros setores da administração municipal, o prefeito também enviará para aprovação da Câmara o pedido para realização de Processo Seletivo Simplificado oferecendo 406 vagas para serem ocupadas em outras funções diferentes do que foi oferecido no concurso público.

Léo Abreu ainda confirmou que um novo concurso deverá ser realizado após o mês de agosto para preenchimento de vagas para topógrafo, médico, arquiteto, engenheiro e outras funções.
 

 

 Portal CZN

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe