A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitos da região metropolitana de JP debatem ações de combate à pandemia

Os prefeitos da região metropolitana de João Pessoa se reúnem na tarde desta segunda-feira (22) com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), para juntos elaborarem um plano de cooperação nas novas ações de combate à pandemia do novo coronavírus, segundo anunciou o gestor em coletiva de imprensa, mais cedo

O encontro acontece para discutir novas medidas contra a Covid-19, diante do aumento de internações e de mortes e novos casos acontecerá às 16h

O consórcio Metro+, grupo de prefeitos de 12 municípios da Grande João Pessoa, incluindo a Capital, foi formado no início de fevereiro, com definição do modelo jurídico a ser adotado e assinatura do protocolo inicial.

O Metro+ é formado pelos prefeitos de João Pessoa, Cícero Lucena; de Cabedelo, Victor Hugo; do Conde, Karla Pimentel; de Cruz do Espírito Santo, Aliny Farias; de Lucena, Léo Bandeira; de Alhandra, Marcelo Rodrigues; de Caaporã, Kiko Monteiro; de Pedras de Fogo, Manoel Júnior; e de Pitimbu, Jorge Santos; de Bayeux, Luciene de Fofinho; de Santa Rita, Emerson Panta; e de Rio Tinto, Magna Gerbasi.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe