A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito suspende pagamento a agentes públicos envolvidos na Operação Xeque-Mate

O prefeito Vitor Hugo determinou à Secretaria de Administração o cancelamento do pagamento aos agentes políticos e servidores públicos afastados pelo Ministério Público da Paraíba por conta da operação Xeque-Mate.

A medida atende determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) que, nesta quarta-feira (13) se manifestou pela ilegalidade e consequente suspensão de pagamentos, “salvo decisão de mesma esfera em sentido contrário”.

“Entendendo a ilegalidade desses pagamentos, resolvemos, de imediato, suspendê-los, atendendo determinação do TCE e, também, em respeito ao dinheiro público e à população”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe