A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito sertanejo corta salários de servidores grevistas

Os funcionários estão a dois meses sem receber seus vencimentos da prefeitura de Malta

O presidente do SINFEMP (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região), José Gonçalves, denunciou esta semana, cortes nos salários dos funcionários da prefeitura de Malta, Sertão do Estado. Segundo informações do sindicato, os funcionários estavam com seus salários atrasados por mais de 2 meses, e paralisaram suas atividades em protesto para que o gestor público, Ajácio Wanderley (PTB), colocasse em dia os vencimentos dos servidores.

O fato é que os funcionários da prefeitura de Malta foram penalizados por terem decretado greve no município, pois tiveram descontos em seus vencimentos referente os dias que estavam em protesto.

Desconto
O prefeito efetuou o desconto de R$ 68,00 nos salários dos garis, vigias, motoristas, auxiliares de serviços, telefonistas, guardas municipal, professores regentes e coveiros.

Gonçalves declarou indignado que vai acionar a justiça para tomada de providências no município.

“ É uma vergonha o que o Prefeito fez, cortou os salários dos servidores que verdadeiramente trabalham no Município”.

Da redação com Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe