Por pbagora.com.br

O prefeito Cícero Lucena conversou de forma virtual com o subsecretário de Financiamento ao Desenvolvimento e Mercados Internacionais do Ministério da Economia, Carlos Eduardo Lampert. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (6) e teve como objetivo a apresentação do levantamento de ações da gestão no que se refere ao programa João Pessoa Cidade Sustentável.

“Estamos dando os passos necessários para tirarmos o atraso do projeto em função dos itens que não haviam sido cumpridos. É preciso manter esse contato com o Ministério da Economia em função de ser ele um avalista  garantidor do empréstimo”, explicou o gestor.

Durante a conversa foi apresentado um balanço do trabalho realizado nos últimos quatro meses. “Mostramos a eles todos os nossos atos, como a recomposição do grupo de gestão, projetos em andamento, licitações realizadas e previsões de gastos para este ano. Como parceiros que são, devemos estar informando para garantir continuidade”, reforçou Cícero.

O programa – O Cidade Sustentável consiste numa parceria firmada entre a Prefeitura de João Pessoa com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) que tem como objetivo primordial promover o desenvolvimento urbano do Município, calcado nos preceitos da sustentabilidade e tendo como pilares o fortalecimento do planejamento e da gestão pública municipal.

PB Agora

Notícias relacionadas

Concurso da PMJP: Semob conta com esquema especial de trânsito e transporte

Para garantir o ordenamento viário no entorno das escolas onde estarão sendo aplicadas as provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa, neste domingo (13), a Superintendência Executiva de Mobilidade…

MS libera recursos para compra de castramóvel em Cajazeiras e Guarabira

Os municípios de Cajazeiras e Guarabira vão receber nos próximos dias, cada um, R$161.667,00 para a compra de castramóvel –  veículo utilizado para realização de cirurgias de castração em cães…