A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Renato Mendes diz que vai recorrer de indeferimento de registro de candidatura

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após ter sua candidatura à reeleição indeferida pelo juiz eleitoral, Antônio Eymar de Lima, da 73ª Zona Eleitoral do Município neste sábado (24), o prefeito Renato Mendes (DEM) afirmou que irá recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE). Enquanto isso, ele vai seguir em campanha normalmente.

“É uma decisão que de certa forma a gente já previa, em primeira instância. Nosso jurídico está tomando todas as providências para o recurso. Vamos continuar com nossa campanha e com fé em Deus teremos o nas urnas. Vamos lutar até o fim para que Alhandra não volte ao retrocesso”, explicou Renato.

Ele pode ainda levar o caso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Supremo Tribunal Federal (STF), uma vez que se trata de matéria constitucional e há um princípio democrático a defender.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe