Por pbagora.com.br

Após ter sua candidatura à reeleição indeferida pelo juiz eleitoral, Antônio Eymar de Lima, da 73ª Zona Eleitoral do Município neste sábado (24), o prefeito Renato Mendes (DEM) afirmou que irá recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE). Enquanto isso, ele vai seguir em campanha normalmente.

“É uma decisão que de certa forma a gente já previa, em primeira instância. Nosso jurídico está tomando todas as providências para o recurso. Vamos continuar com nossa campanha e com fé em Deus teremos o nas urnas. Vamos lutar até o fim para que Alhandra não volte ao retrocesso”, explicou Renato.

Ele pode ainda levar o caso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Supremo Tribunal Federal (STF), uma vez que se trata de matéria constitucional e há um princípio democrático a defender.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assista o debate ao vivo dos candidatos Cicero Lucena e Nilvan Ferreira na TV Master

Na última semana da corrida eleitoral pela prefeitura de João Pessoa, os candidatos Cicero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) debatem os temas de interesse da população pessoense. O debate…

Após show com aglomeração, MPF pede explicações a prefeito paraibano

Após o prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, ter permitido um show na cidade para comemorar a eleição do candidato apoiado por ele nas eleições deste ano, o…