A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito reeleito de Guarabira sai de férias e presidente da Câmara assume governo

Prefeito Marcus Diogo

O prefeito reeleito da cidade de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB) irá fazer uma viagem com a família para descansar e preferiu e se afastará das funções por duas semanas a partir desta terça-feira (1º). Em seu lugar, tomará posse interina o presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira (PDT).

Dentro da linha sucessória, é o presidente da Câmara quem assume com a ausência do vice-prefeito.

Marcus assumiu a titularidade no cargo apósa morte do prefeito Zenóbio Toscano, no dia 14 de junho desse ano. Ele foi candidato à reeleição e administrará a cidade pelos próximos 4 anos, tendo como vice-prefeito o ex-secretário de saúde, Wellington Oliveira (PSDB).

Marcelo Bandeira

Marcus e Marcelo se reuniram semana passada e conversaram a respeito do período em que haverá essa mudança temporária na gestão. Serão duas semanas de afastamento do prefeito e de novo comando administrativo. A passagem de comando ocorrerá às 10h da manhã desta terça-feira (1), em solenidade no Passo Municipal, com presença de assessores e pessoas próximas.

Marcelo Bandeira é vereador por três mandatos consecutivos e foi reeleito para o quarto mandato no último dia 15 de novembro. Assumiu a presidência da Câmara no biênio 2019/2020 e tomará posse na prefeitura pela primeira vez.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe