Por pbagora.com.br

Um Prefeito promove show de forró com aglomeração de pessoas para comemorar vitória de sucessor na Paraíba. A festa foi mostrada em nível nacional no Fantástico.

Um show da banda Cavaleiros do Forró promoveu uma aglomeração de pessoas no centro da cidade de São João do Tigre, no Cariri paraibano, na noite do sábado (21). A festa foi promovida pelo prefeito da cidade, Célio Barbosa (PSB) junto ao prefeito eleito do município, Márcio Leite (Republicanos), para comemorar a vitória de Márcio. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, a cidade não deveria realizar eventos deste tipo uma vez que regrediu para a bandeira amarela desde o último boletim do protocolo Novo Normal, publicado no dia 14 de novembro.

Em vídeo postado pela banda nas redes sociais neste domingo e em uma foto enviada ao G1 por uma moradora da cidade que preferiu não se identificar, é possível ver que milhares de pessoas estão na frente do palco, várias delas sem máscara. Este foi o primeiro show do grupo desde o início da pandemia.

O anúncio do show foi feito pelo prefeito eleito nas redes sociais. Nos textos de convite da população, ele explica que o show aconteceria na Praça Central e que a festa se chama “Festa 10”, o número do partido dele, como um agradecimento à vitória nas urnas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Junho ou julho”: secretário de Saúde da Paraíba prevê vacinação de grupo não prioritário

Com base no Programa Nacional de Imunizações (PNI), o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, acredita que as pessoas que não integram os grupos denominados prioritários só deverão ser…

Salão do Artesanato virtual promove lives de capacitação

O 32° Salão do Artesanato Paraibano, que nesta edição ocorre de forma virtual e tem como tema “Retalhos que conectam vidas”, vai oferecer, a partir desta quarta-feira (20), uma série…