O prefeito Netto Gomes, de São José de Espinharas agradeceu ao governador João Azevêdo pela parceria que fez com que fosse possível a realização da entrega da escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Gomes de Sousa, realizada nessa quarta-feira (08).

As obras na unidade de ensino foram aconteceram através de uma parceria entre a Prefeitura e o governo do Estado em um investimento superior a R$ 1,1 milhão, favorecendo desta forma cerca de 150 alunos do ensino fundamental.

Ressaltando a parceria entre a prefeitura e a gestão desde o primeiro dia de governo, o prefeito Netto Gomes pontuou a melhoria na qualidade do ensino e no conforto dos alunos que a nova unidade educacional trará.

“É o resgate da dignidade de todos os estudantes que estavam matriculados em escolas defasadas e essa parceria com o Governo do Estado foi importantíssima para a concretização do sonho da nossa comunidade, que passa a ter qualidade de ensino e conforto”, declarou.

O prefeito ainda comemorou o anuncio feito por João Azevêdo na ocasião de entrega da escola, de que fará a ligação entre São José de Espinharas e a BR-110 através da PB-275, que facilitará o deslocamento sobretudo de quem vem das cidades de Serra Negra, Paulista e São Bento para que tenham um acesso mais rápido para Patos por dentro de São José de Espinharas.

“Tenho sempre estado em contato com o governador apresentando as demandas da nossa cidade, ele como sempre bastante sensível e dedicado a nos ajudar e dessa forma realizar o que ele vem fazendo tão bem que é desenvolver o nosso estado. Posso afirmar que a prefeitura de São José de Espinharas tem uma parceria de sucesso com o governo do Estado e isso para nós é motivo de bastante alegria e esperança de que podemos oferecer o melhor ao nosso povo” ressaltou.

Durante a solenidade de entrega da escola municipal estiveram presentes além do prefeito Netto Gomes e do governador João Azevêdo, os prefeitos das cidades de Cabaceiras Tiago Castro, de Catingueira dr. Odir Borges, de São Mamede Jefferson Morais, de Emas Segundo Madruga, de Malta Nael Rosa e de Vista Serrana Sergio de Levi, além do secretário de Infraestrutura Deusdete Queiroga, de Educação Cláudio Furtado, o chefe de gabinete Ronaldo Guerra, dos deputados estaduais Inácio Falcão e dr. Erico, secretário municipais, vereadores lideranças locais e toda a população da cidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio destrói estofaria após curto-circuito, na cidade de Bayeux

Na manhã desta quarta-feira (22), uma estofaria localizada na cidade de Bayeux ficou praticamente destruída pelo fogo. Segundo as informações de funcionários do local, as chamas começaram após um curto-circuito…

Presidente da AOJP cobra cumprimento da Data Base dos servidores do Judiciário

O presidente da AOJP (Associação dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba), Luiz Nunes, está cobrando cumprimento da Data Base da categoria, do mês de janeiro, como forma –…