A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito interino de Patos visita Romero e quer parcerias para replicar projetos exitosos da PMCG

Antônio Ivanes de Lacerda recebe apoio do colega campinense no compartilhamento de informações sobre a implantação do aterro sanitário e a parceria público-privada para realização do Maior São João do Mundo

O prefeito interino de Patos, Antônio Ivanes de Lacerda (MDB) foi recebido, na manhã desta sexta-feira, 18, pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), de Campina Grande, na sede do Ipsem. Acompanhado de auxiliares, o ex-vereador Ivanes veio tratar com Romero sobre duas pautas administrativas cujo êxito na gestão campinense tornou-se referência para outros municípios: a implantação do aterro sanitário e o modelo de Parceria Público-Privada na realização do São João.

– O sucesso da gestão de Romero Rodrigues em relação a esses dois setores nos anima a procurar em Campina Grande a cortesia no compartilhamento das informações para que possamos replicar em Patos – justificou Antônio Ivanes de Lacerda durante a reunião em que esteve acompanhado por dois auxiliares: o procurador geral do Município, Jonas Guedes de Lima, e o secretário de Controle Interno, Adriano Amorim.

O prefeito interino evidenciou, em sua conversa com Romero, as extremas dificuldades econômico-financeiras enfrentadas pela administração municipal de Patos e a disposição dele de, dentro do possível, buscar potenciais parceiros para contornar os graves problemas de fluxo de caixa da Prefeitura sertaneja.

Romero: apoio por parcerias

De sua parte, o prefeito Romero esteve assessorado na reunião pelos secretários Diogo Flávio (Planejamento e Administração) e Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio Ambiente), além do procurador geral do Município de Campina Grande, José Mariz.

Romero Rodrigues destacou, durante o encontro de trabalho, a total disposição da gestão de Campina Grande no sentido de firmar parcerias em todas as áreas possíveis com a Prefeitura de Patos e agradeceu ao colega Antônio Ivanes pelos elogio e reconhecimento aos avanços em vários setores da administração municipal campinense.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe