A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Guilherme Madruga e Vice-prefeito Chico Mala recebem adesão em Cuitegi

O prefeito de Cuitegi Guilherme Madruga e seu vice, Chico Mala, receberam essa semana mais uma adesão a seu projeto político – trata-se  do pré-candidato a vereador no próximo pleito, o desportista Ronelles. O objetivo é seguir com o grupo ao lado do candidato a Prefeito indicado pelo atual gestor.

“A independência que vai me levar a ser candidato me permitiu, também, ter um tempo para refletir sobre o caminho a ser seguido. A decisão tomada foi a de somar forças junto à atual administração municipal, representado pelo prefeito Guilherme Madruga e Chico Mala. Passo, a partir de agora, a fazer parte desse projeto”, afirmou Ronelles.

As adesões ao grupo do Prefeito Guilherme Madruga têm sido constantes, haja visto que o grupo da situação tem se fortalecido de forma considerável, e vem ganhando cada dia mais solidez para enfrentar as eleições que se avizinha no município cuitegiense.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe