Todos os servidores comissionados da cidade de Coinceição foram exonerados pelo prefeito José Ivanilson.

De acordo com o gestor  a medida visa reduzir despesas e atingir o equilíbrio financeiro. Ele também decretou situação de emergência na cidade por conta da estiagem.

José Ivanilson destacou ainda que a medida leva em consideração a necessidade de dotação orçamentária e capacidade financeira para atendimento das despesas de caráter contínuo, como folha de pagamento e encargos dela decorrentes, inclusive 13º salário e férias, água, luz, telefone, precatórios, decisões judiciais, convênios e contratos firmados.

Ele ainda cortou todas as gratificações e determinou a redução de no mínimo 30% das despesas com material de expediente, combustível, energia e comunicação.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa tem espetáculos e música gratuitos no Centro da cidade neste domingo

Domingo é dia de AnimaCentro, com eventos de lazer gratuitos, com espetáculos e música, para todas as idades na área central de João Pessoa. As atividades são promovidas pela prefeitura;…

Mesmo sem horário de verão, celulares adiantam relógio em uma hora neste domingo

Na manhã deste domingo, 20, parte da população foi surpreendida pela atualização errônea do horário de verão em celulares e outros dispositivos. O horário foi atualizado automaticamente pelas operadoras de…