Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Cabedelo decretou luto oficial de 3 dias pela morte do secretário de Defesa Civil do município, Fernando Macedo.

Macedo faleceu na manhã desta segunda-feira (8), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ele tinha 58 anos e deixa esposa, 4 filhos e 5 netos.

Natural de Cabedeolo, Fernando Macedo dedicou grande parte da vida ao trabalho público em prol da cidade. Foi vereador por três mandatos e presidiu a Câmara por duas vezes.

Em suas redes sociais, o prefeito Vitor Hugo lamentou a morte de Macedo.

“Não há palavras para descrever o que sinto no momento. Companheiro, dedicado como poucos e leal ao extremo. Você vai deixar saudades, meu irmão! À família, deixo meus mais sinceros sentimentos, na certeza de que Fernando está, nesse momento, sendo recebido de braços abertos pelo nosso Pai!”

O vice-prefeito Mersinho Lucena também lamentou o falecimento de Fernando.

É com grande pesar que recebo a notícia da morte do amigo e Secretário da Defesa Civil do Município, Fernando Macedo.
Presto minha solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e peço a Deus que possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Cabedelo perde um grande defensor da cidade!

PB Agora

Notícias relacionadas

Wilson Filho pede inclusão de oito estradas do Sertão no plano de obras do governo

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba oito requerimentos que tratam da inclusão de novas estradas localizadas no Sertão paraibano no Plano de Novas Obras…

Inmet emite alerta de chuvas intensas para cidades do Seridó, Cariri e Sertão da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 117 dos 223 municípios paraibanos. O aviso começou a valer às 10h45 desta quarta-feira…