A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito e vice-prefeito de Cabedelo lamentam morte de secretário da Defesa Civil; cidade terá luto de 3 dias

A Prefeitura Municipal de Cabedelo decretou luto oficial de 3 dias pela morte do secretário de Defesa Civil do município, Fernando Macedo.

Macedo faleceu na manhã desta segunda-feira (8), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ele tinha 58 anos e deixa esposa, 4 filhos e 5 netos.

Natural de Cabedeolo, Fernando Macedo dedicou grande parte da vida ao trabalho público em prol da cidade. Foi vereador por três mandatos e presidiu a Câmara por duas vezes.

Em suas redes sociais, o prefeito Vitor Hugo lamentou a morte de Macedo.

“Não há palavras para descrever o que sinto no momento. Companheiro, dedicado como poucos e leal ao extremo. Você vai deixar saudades, meu irmão! À família, deixo meus mais sinceros sentimentos, na certeza de que Fernando está, nesse momento, sendo recebido de braços abertos pelo nosso Pai!”

O vice-prefeito Mersinho Lucena também lamentou o falecimento de Fernando.

É com grande pesar que recebo a notícia da morte do amigo e Secretário da Defesa Civil do Município, Fernando Macedo.
Presto minha solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e peço a Deus que possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Cabedelo perde um grande defensor da cidade!

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe