O prefeito do município de Passagem, Magno Martins (Magno de Bá), é o mais novo filiado do Avante. Ele oficializou sua filiação e de diversos nomes do seu grupo aliado ao partido nesta quarta-feira (04).

O gestor é integrante da base política do deputado Estadual e presidente do Avante na Paraíba, Genival Matias, há algum tempo e aceitou seu convite para comandar a sigla em Passagem e preparar seu sucessor nas eleições do próximo ano.

Genival Matias comemorou a chegada de mais um prefeito ao Avante e pontuou que o partido segue avançado com o projeto de eleger o maior número possível de prefeitos no estado.

“Magno de Bá já tem alinhamento com nossa conjuntura política e junto com seu grupo aliado definirá um nome para a sucessão municipal que disputará o cargo de prefeito pelo Avante e nós daremos toda estrutura e apoio para obter êxito no pleito do próximo ano. O partido pretende eleger cerca de 50 prefeitos, além de vice-prefeitos e vereadores nas eleições de 2020, para isso, estamos trabalhando fortemente e trazendo lideranças importantes para reforçar os quadros do Avante”, ressaltou Genival.

O Avante que possui a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa, com quatro deputados, é um dos partidos que mais cresce na Paraíba sob a presidência de Genival Matias.

Há poucos dias, o prefeito da cidade de Pedra Lavrada, no Seridó, Jarbas Melo, deixou o PSD e se filiou ao Avante.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Irmã de RC entrega a Adriano Galdino cargo que ocupava na ALPB

A irmã do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Valéria Coutinho, entregou nesta quarta-feira (18) ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) uma carta de demissão do cargo…

A partir desta 6ª: Festa da Mandioca movimenta agricultura familiar em Princesa Isabel

Tudo pronto na comunidade Lagoa de São João, em Princesa Isabel, para a realização da 17ª Festa da Mandioca que começa nesta sexta-feira (20) e vai até domingo (22), com…