A Paraíba o tempo todo  |

Uiraúna divulga atrações e novidades para o Carnaval 2020

O lançamento oficial da grade de programação do una Frevo 2020 foi anunciado na tarde desse domingo (19) em evento que aconteceu na AABB de Uiraúna.

As tradicionais folias de rua da cidade de Uiraúna irão acontecer com todo o gás em 2020. Entre os dias 20 e 25 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Uiraúna e a Comissão de Organização do Una Frevo 2020 se prepararam para fazer o jus aos títulos de “Morada do Frevo” e “Olinda do Sertão Paraibano”. Serão mais de 16 atrações se apresentando nas ruas e no palco principal durante o evento.

No palco principal da Avenida do Frevo irão passar atrações consagradas pelos uiraunenses a exemplo dos artistas Ramon Schnayder, Nagibe, João Neto Pegadão, Alberto Bakana, Gilson Mania, Requebrança, Luan Pakerô, Flávio e Pisada Quente, entre outros. Os artistas locais também estão representados dentro da grade oficial do evento e atrações como Luana Freitas, Lucas Soares, Moleque Play também estão confirmadas, além das tradicionais orquestras de frevo como Tropicana Orquestra, Orquestra Frevuna e Orquestra Uiraunense de Frevo.

A grande expectativa do evento fica por conta da apresentação do cantor Eric Land, grande sensação dos atuais festivais de música em todo o Brasil, com participações ao lado de personalidades como Wesley Safadão, Xand Avião e outros famosos.

O prefeito Segundo Santiago confirmou ainda a realização do Kids Folia, com a participação de Tote Barreto e a Turma do Chaves para fazer a diversão do público infantil.

Todos os dias será realizado ainda o percurso do frevo, que esse ano homenageia o comerciante Ananinas Figueiredo (in memorian) com animação da Orquestra de Frevo Dedé de Capitão passando pelas principais ruas da cidade.

Uma das novidades do Una Frevo 2020 foi a confirmação de shows abertos ao público também na Praça dos Blocos, realização do Bloco Turbinados em comemoração aos 10 anos de bloco.

Confira a programação geral do UNA FREVO 2020

Quinta-feira – Dia 20
Tradicional Ensaio Aberto da Orquestra Dedé de Capitão e homenagem a Ananinas Figueiredo.
Concentração saindo da casa de Francisca Íris.

Sexta-feira – Dia 21
Percurso do Frevo – Ananias Figueiredo com Orquestra Dedé de Capitão em homenagem aos ilustres Espedito Gomes, Francisco Gomes e Fatinha de Braveza
Concentração na casa de Fatinha de Braveza saindo para o Uiraúna Tênis Clube finalizando na Praça dos Músicos onde vai haver apresentação de Lucas Soares realização do Bloco Turbinados.

Sábado – Dia 22
Rekebrança
Tropicana orquestra
Flávio Pizada Quente
Ramon Shaneyder

Domingo – Dia 23
João neto Pegadão
Orquestra frevuna
Luana Freitas
Luan pakero

Segunda-feira – Dia 24
Tote Barreto com a turma do Chaves kids – KIDS FOLIA
Éric land
Gilson mania
Lucas Soares
Breno Andrade

Terça-feira – Dia 25
Moleke play
Orquestra uiraunense de frevo
Alberto Bakana
Nagibe

Programação na praça dos Blocos – 10 anos de Bloco Turbinados

Sexta-feira – Dia 21
Lucas Soares – A partir das 21h

Sábado – Dia 22
Sarah Lorena – A partir das 15h

Domingo – Dia 23
Célia Mello – A partir das 15h

Segunda – Dia 24
Rafa Top – A partir das 15h

Terça – Dia 25
Breno Andrade – A partir das 15h

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe