A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Sousa participa de reunião sobre planejamento estratégico do MPPB

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), participou de reunião de Planejamento Estratégico 2017-2021 de consultas públicas, realizada pelo Ministério Público da Paraíba, em Sousa.

Além do gestor sousense, estiveram presentes várias autoridades, a exemplo de promotores de Justiça, prefeitos, vereadores, entre outros convidados.

Em entrevista aos meios de comunicação do Sertão , Tyrone disse que através da reunião, a Promotoria de Justiça quer dialogar com a sociedade para atuar no ano de 2017. “Votamos em 10 temas, serão eleitos 5. Propôs reunião para que nós pudéssemos discutir esses temas com prefeitos e secretários, vendo a realidade de cada município”, explicou.

O procurador-geral do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora, falou da importância da parceria do MP com vários órgãos no combate à violência. “Nosso objetivo não é só combater irregularidades no sertão da Paraíba. Temos intenção de melhorar os trabalhos do MP para que a gente possa essa resolver demanda crescente da sociedade”, finalizou.

 

Redação com MPPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe