Por pbagora.com.br

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), participou de reunião de Planejamento Estratégico 2017-2021 de consultas públicas, realizada pelo Ministério Público da Paraíba, em Sousa.

Além do gestor sousense, estiveram presentes várias autoridades, a exemplo de promotores de Justiça, prefeitos, vereadores, entre outros convidados.

Em entrevista aos meios de comunicação do Sertão , Tyrone disse que através da reunião, a Promotoria de Justiça quer dialogar com a sociedade para atuar no ano de 2017. “Votamos em 10 temas, serão eleitos 5. Propôs reunião para que nós pudéssemos discutir esses temas com prefeitos e secretários, vendo a realidade de cada município”, explicou.

O procurador-geral do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora, falou da importância da parceria do MP com vários órgãos no combate à violência. “Nosso objetivo não é só combater irregularidades no sertão da Paraíba. Temos intenção de melhorar os trabalhos do MP para que a gente possa essa resolver demanda crescente da sociedade”, finalizou.

 

Redação com MPPB

Notícias relacionadas

Vacinação contra covid-19 volta a ser suspensa em JP por falta de doses

A campanha de vacinação contra a Covid-19 volta a ser suspensa em João Pessoa, nesta quarta-feira (21), após o esgotamento das doses de imunizantes, que são comprados e distribuídos pelo…

Opinião: Sobre o apressado decreto da PMJP relativo à pandemia

Só neste domingo (18), a Secretaria de Saúde da Paraíba registrou 893 casos de Covid-19 no Estado. Trinta e nove são pacientes hospitalizados e 854 são de sintomas leves. A…