Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (19) o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), fez um balanço das ações para o mês de junho e também falou sobre parceria com o deputado Federal, Wilson Santiago (PTB).

Conforme o prefeito de Sousa, o parlamentar sertanejo através de seu gabinete, destinou 8 respiradores para a cidade de Sousa, para o enfrentamento à Covid-19.

“Wilson é um grande parceiro que sempre está pleiteando demandas importantes para nossa cidade. Através da atitude do nosso deputado, teremos mais um suporte para enfrentarmos o novo Coronavírus”, declarou.

Por sua vez, Wilson Santiago destacou as ações do prefeito Tyrone para o enfrentamento da Covid-19, disse possuir um carinho especial pelo povo de Sousa e que através de seu trabalho na Câmara Federal está sempre buscando melhoria para que todos os sousenses sejam beneficiados com ações em diversas áreas.

“Nesse momento de pandemia, jamais poderia esquecer dos amigos sousenses. Certeza que esses respiradores serão úteis por demais, tudo isso vai somar ao que está sendo feito pela gestão Tyrone”, disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

Inmet renova alerta vermelho de grande perigo de acumulado de chuvas e emite dois alertas laranjas para a PB

Em meio as chuvas que caem na Paraíba, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta vermelho de grande perigo de acumulado de chuva em João Pessoa e mais…

Covid: PMCG vacina gestantes e puérperas com comorbidades nesta sexta

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai realizar mais uma ação de vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades nesta sexta-feira, 14. A ação acontece na Igreja Presbiteriana, no…