A Paraíba o tempo todo  |

Sousa terá mais 8 respiradores destinados por Wilson Santiago

Nesta sexta-feira (19) o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), fez um balanço das ações para o mês de junho e também falou sobre parceria com o deputado Federal, Wilson Santiago (PTB).

Conforme o prefeito de Sousa, o parlamentar sertanejo através de seu gabinete, destinou 8 respiradores para a cidade de Sousa, para o enfrentamento à Covid-19.

“Wilson é um grande parceiro que sempre está pleiteando demandas importantes para nossa cidade. Através da atitude do nosso deputado, teremos mais um suporte para enfrentarmos o novo Coronavírus”, declarou.

Por sua vez, Wilson Santiago destacou as ações do prefeito Tyrone para o enfrentamento da Covid-19, disse possuir um carinho especial pelo povo de Sousa e que através de seu trabalho na Câmara Federal está sempre buscando melhoria para que todos os sousenses sejam beneficiados com ações em diversas áreas.

“Nesse momento de pandemia, jamais poderia esquecer dos amigos sousenses. Certeza que esses respiradores serão úteis por demais, tudo isso vai somar ao que está sendo feito pela gestão Tyrone”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe