A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Sousa anuncia flexibilização de medidas restritivas

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais nessa sexta-feira (29), que irá flexibilizar o do funcionamento dos serviços não essenciais na cidade a partir da próxima terça-feira (2). A medida será tomada por meio de uma instrução normativa, que ainda não foi publicada pela prefeitura.

Com a determinação, os estabelecimentos considerados não essenciais podem funcionar entre 7h e 12h. As recomendações é que os locais devem ser desinfectados duas vezes por dia e que no interior deles seja obedecido o distanciamento de um metro e meio por pessoa.

Os demais estabelecimentos que oferecem serviços essenciais podem funcionar das 7h às 22h, seguindo orientações de segurança emitidas pelo Procon.

Já nas feiras, a distância de uma banca para outra deve ser de cinco metros e elas devem passar por desinfecções a cada 45 minutos.

Salões de beleza devem funcionar por meio de agendamento para atendimento de um cliente por vez. Nas academias será permitido até cinco pessoas por vez.

Já a partir da próxima sexta-feira (5), fica permitida a abertura de bares, espetinhos e lanchonetes, com 50% da capacidade e no máximo seis horas por dia, com duas desinfecções diárias, mas fica proibida a exibição de shows e transmissão esportiva.

Permanece proibida a abertura de clubes recreativos, associações desportivas e realização de missas, cultos, festas e qualquer outra reunião que promova aglomeração.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe