Por pbagora.com.br

O prefeito Antônio de Elói, da cidade de Sertãozinho, foi preso na noite dessa quarta-feira (16), após promover uma aglomeração após a convenção partidária no município.

Segundo as informações policiais uma determinação da Justiça Eleitoral autorizou a realização da convenção no município, porém sem aglomeração, porém ao sair da Câmara onde ocorreu a convenção, o prefeito realizou um arrastão pelas ruas da cidade.

A polícia ainda informou que foi feito o alerta para que que não fosse realizado o arrastão devido as determinações judiciais e protocolos sanitários, mas mesmo assim o ato ocorreu.

Antônio Elói então foi preso e encaminhado para Delegacia de Guarabira, onde foi lavrado um TCO, sendo liberado em seguida.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: taxa de ocupação de leitos cresce 17% na Região Metropolitana de João Pessoa

A taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes diagnosticados com covid-19 voltou a subir na Região Metropolitana de João Pessoa no mês de outubro. No dia 30 de setembro,…

Prefeita da PB é multada por usar slogan de campanha em material da prefeitura

A prefeita da cidade de Diamante, Carmelita Lucena, que é candidata à reeleição, foi condenada a pagar multa de cinco mil Ufir (Unidade Fiscal de Referência) por propaganda eleitoral irregular.…