A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Sertãozinho é preso por promover aglomeração após convenção

O prefeito Antônio de Elói, da cidade de Sertãozinho, foi preso na noite dessa quarta-feira (16), após promover uma aglomeração após a convenção partidária no município.

Segundo as informações policiais uma determinação da Justiça Eleitoral autorizou a realização da convenção no município, porém sem aglomeração, porém ao sair da Câmara onde ocorreu a convenção, o prefeito realizou um arrastão pelas ruas da cidade.

A polícia ainda informou que foi feito o alerta para que que não fosse realizado o arrastão devido as determinações judiciais e protocolos sanitários, mas mesmo assim o ato ocorreu.

Antônio Elói então foi preso e encaminhado para Delegacia de Guarabira, onde foi lavrado um TCO, sendo liberado em seguida.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe