A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de São Mamede cancela festa de Carnaval a menos de 15 dias da festa

A prévia carnavalesca que estava prevista para o município de São Mamede, no interior da Paraíba, foi suspensa pelo segundo ano consecutivo. A ausência dos festejos na cidade, no entanto, tem como justificativa uma causa nobre. É que o prefeito Umberto Jefferson emitiu um decreto em que reverte os recursos do evento para a abertura de uma Casa de Acolhimento em João Pessoa, destinada a pacientes e parentes de pessoas com câncer que estejam em tratamento na Capital.

O prefeito citou os exemplos de 2019 e 2018 quando as verbas foram destinadas para perfuração de poços artesianos e para abertura da Casa de Apoio ao Estudante sãomamedense em Patos.

Em comunicado divulgado, ele explica sua intenção.

“Decidimos cancelar novamente nossa prévia carnavalesca. Em 2018 revertemos o recurso para perfuração de poços artesianos e em 2019, destinamos a verba para abertura da Casa de Apoio ao Estudante Sãomamedense na cidade de Patos. Agora, em 2020, mais uma vez vamos utilizar os recursos em benefício de quem mais precisa e da coletividade, abrindo a Casa de Acolhimento em João Pessoa para os pacientes e parentes em tratamento de câncer ou doenças crônicas. Além disso, iniciaremos dia 17/02 o funcionamento da III Cozinha Comunitária no Complexo da Ação Social para disponibilizar o café-da-manhã e complementar o projeto em 100%. São Mamede será a única cidade a oferecer café, almoço e janta de forma gratuita aos mais carentes. Assim, estamos cumprindo mais dois pontos do nosso plano de governo, realizando sonhos e buscando melhorar a vida de todos.”

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe