Por pbagora.com.br

O Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes, solicitou ao Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que o município seja contemplado com 01 Escavadeira Hidráulica e 01 Motoniveladora, dentro do Programa Máquinas do Desenvolvimento.

Segundo Netto, esse programa que tem o objetivo de apoiar os municípios por meio de aquisição de equipamentos básicos de infraestrutura para os setores produtivos, vai fortalecer as ações na zona rural do município.

Rogério Marinho tem desenvolvido um trabalho importante a frente do MDR, levando ações a todos os rincões do país, nas áreas de infraestrutura hídrica e urbana, fortalecendo os municípios brasileiros, ressaltou.

Para Arnobio Soares, Secretário de Administração e Recursos Humanos, o Programa Máquinas do Desenvolvimento irá fortalecer os municípios, criando oportunidades para o homem do campo e permitindo que a prefeitura intensifique as ações da agricultura familiar, que resultará em ganhos imensuráveis a todos os municípes.

Notícias relacionadas

16 de maio: PMCG presta homenagem a garis em data que comemora seu dia

Hoje, 16 de maio, é o Dia do Gari, profissional responsável por manter as ruas, praças, canais, galerias e terrenos baldios, limpos  de todo lixo gerado naturalmente ou por ação…

Polícia apreende aves silvestres na feira Central de Campina Grande

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Ambiental apreenderam, na manhã deste sábado (15), 14 aves silvestres, durante fiscalização na Feira Central, no Centro da cidade de Campina Grande. A fiscalização…