A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Santa Rita se reúne com Sindicato dos Servidores Públicos e concede benefícios

 O prefeito de Santa Rita esteve reunido com os representantes do Sindicato dos Servidores de Santa Rita (Sinfesa) na última sexta-feira (23). O intuito era avaliação de pauta proposta pela entidade à Prefeitura. Entre os pedidos estavam a reimplantação da gratificação [SUS] com relação aos cargos de atendentes da saúde, auxiliar de enfermagem e telefonista, insalubridade dos servidores da saúde em geral, equiparação dos psicólogos da educação, adicional noturno para os servidores da saúde entre outros.

O encontro proporcionou a negociação dos pontos que causam desagrado aos trabalhadores e a entidade teve a oportunidade de expor as mudanças nos projetos propostos pela categoria. “A Prefeitura de Santa Rita tem uma política salarial justa. Iremos estudar as solicitações e garantimos que o melhor será feito. Garantimos um esforço extraordinário”, diz o prefeito.

Ficou acordada a revisão dos pontos. O prefeito já solicitou a administração o impacto na folha de pagamento para que se estude a inclusão de algumas solicitações. Satisfeitos com as negociações os representantes do Sinfesa liberaram através de rede social a seguinte nota: “Nós da diretoria achamos proveitosa a reunião e vamos continuar com as negociações. Agradecemos ao Prefeito o empenho e garantimos aos servidores acompanhar o andamento das solicitações”.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe