Por pbagora.com.br

O prefeito de Pocinhos, Claudio Chaves, entrou na Justiça para derrubar uma lei, retirar direitos e prejudicar os professores da cidade.

Essa manobra tem o objetivo de tornar inconstitucional a lei de 2010 criado pelo ex-prefeito Arthur Galdino e assim prejudicar professores da ativa e aposentados da Rede Municipal de Ensino.

A lei criada pelo ex-prefeito visa proteger o salário dos professores que tivessem perdas financeiras quando iam se aposentar pelo INSS, com a prefeitura da cidade cobrindo qualquer perda e evitando prejuízos financeiros para a população.

A oposição da cidade tem declarado que as denúncias de Claúdio Chaves na tentativa de desqualificar a lei é um pano de fundo do prefeito para fugir do debate dos problemas da cidade.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com redução da PBGás, preço do GNV baixa para R$ 2,99 nos postos da grande JP

Após a PBGás reduzir em 16,9% a tarifa do metro cúbico do GNV para os postos de combustíveis, o preço do GNV nas bombas já pode ser encontrado a R$…

Trauma atende mais de 70 vítimas de acidente de moto no fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 389 pacientes durante o fim de semana (8 e 9.8). O balanço tem como base…