O prefeito de Pocinhos, Claudio Chaves, entrou na Justiça para derrubar uma lei, retirar direitos e prejudicar os professores da cidade.

Essa manobra tem o objetivo de tornar inconstitucional a lei de 2010 criado pelo ex-prefeito Arthur Galdino e assim prejudicar professores da ativa e aposentados da Rede Municipal de Ensino.

A lei criada pelo ex-prefeito visa proteger o salário dos professores que tivessem perdas financeiras quando iam se aposentar pelo INSS, com a prefeitura da cidade cobrindo qualquer perda e evitando prejuízos financeiros para a população.

A oposição da cidade tem declarado que as denúncias de Claúdio Chaves na tentativa de desqualificar a lei é um pano de fundo do prefeito para fugir do debate dos problemas da cidade.

 

Redação

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB debate investimentos da LOA na Segurança Pública

A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta terça-feira (12), a 1ª audiência pública temática para debater a Lei Orçamentária Anual…

Reaparição pública de Cássio pode ser sinal de que tucano que disputar PMCG

A reaparição púbica do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na entrega do complexo habitacional Aluízio Campos; a acolhida calorosa dos campinenses, e o elogio do presidente da República Jair…