Por pbagora.com.br

O prefeito de Pocinhos, Claudio Chaves, entrou na Justiça para derrubar uma lei, retirar direitos e prejudicar os professores da cidade.

Essa manobra tem o objetivo de tornar inconstitucional a lei de 2010 criado pelo ex-prefeito Arthur Galdino e assim prejudicar professores da ativa e aposentados da Rede Municipal de Ensino.

A lei criada pelo ex-prefeito visa proteger o salário dos professores que tivessem perdas financeiras quando iam se aposentar pelo INSS, com a prefeitura da cidade cobrindo qualquer perda e evitando prejuízos financeiros para a população.

A oposição da cidade tem declarado que as denúncias de Claúdio Chaves na tentativa de desqualificar a lei é um pano de fundo do prefeito para fugir do debate dos problemas da cidade.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mega Sena: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 27 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.350 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (6) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 25 – 28 – 29 –…

NE continua com chuvas fortes em boa parte dos estados neste domingo

Neste domingo (7), haverá pouca mudança no clima em relação aos dias anteriores.  A previsão indica formação de nuvens carregadas em grande parte da região, com destaque para chuva forte…