O prefeito de Pilões, Iremar Flor (PSB) que vinha lutando contra um câncer, não resistiu e faleceu nesta sexta-feira (21).

Há alguns dias Iremar vinha tendo uma piora em seu quadro clínico e no início da tarde foi confirmada a notícia de sua morte.

No início do ano, Iremar que teve ajuda de custo para tratamento de saúde no Texas, Estados Unidos, aprovada por unanimidade na Câmara Municipal da cidade, no valor de R$ 120 mil, pediu a revogação da abertura do crédito suplementar.

Havia três anos que ele lutava contra a doença.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Terceira Turma do TRF5 concede habeas corpus a vereador Renan Maracajá

A Terceira Turma do TRF5 concedeu, por maioria, o pedido de habeas corpus do vereador Renan Maracajá em sessão realizada na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com o órgão colegiado,…

Estudantes poderão entrar em contato com o MEC por meio de novos canais de interação

Chats, redes sociais e sistemas automatizados serão implementados, a partir de 2020, pelo Ministério da Educação (MEC) para ampliar os seus canais de interação com os estudantes do Brasil. Para…