Prefeito de Pilar declara apoio ao deputado Genival Matias durante festa dos 259 anos de emancipação

O deputado estadual Genival Matias (Avante), participou neste sábado (16) da Festa de Emancipação Política do município de Pilar que comemorou 259 anos. A cidade localizada no Brejo paraibano preparou uma extensa programação com eventos religiosos, maratona, shows e desfile cívico para celebrar o aniversário da cidade que oficialmente é comemorando no dia 14 de setembro, porém os eventos foram realizados durante este fim de semana.

Na ocasião, foi selado o apoio do prefeito Benício Neto (PSB) e do seu grupo aliado ao deputado Genival Matias que disputará sua reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições de 2018.

O gestor pilarense destacou todo empenho do deputado em busca de benefícios para o município, e durante sua fala no palco do evento, apresentou Genival Matias como amigo da cidade e o nome que irá apoiar na Assembleia Legislativa. “Genival demonstra diariamente que é amigo da nossa cidade, amigo da nossa gestão e é com ele que estamos e que vamos permanecer”, disse o Benício Neto.

O deputado agradeceu a confiança do prefeito, dos vereadores e de todo grupo político que segue o prefeito de Pilar, destacando ainda a grande recepção que teve na cidade.

“Agradeço imensamente ao convite e apoio do prefeito Benício Neto e da sua base aliada. Esse reconhecimento é o que nos fortalece para buscar junto com essa gestão que está transformando a cidade, mais benefícios e melhorias. Agradeço também a calorosa recepção dos amigos pilarenses, lideranças políticas e do ex-prefeito por cinco mandatos, Zé Benício, pai do atual prefeito. Pilar segue no rumo do desenvolvimento e tenham que estarei ao lado de vocês lutando por dias ainda melhores junto a essa gestão voltada para as necessidades do seu povo”, disse Genival.

O deputado vem somando diversos apoios políticos em toda Paraíba e tem se destacado por cumprir compromissos assumidos e lutar por melhorias para os municípios que representa.

A programação da festa contou com missa solene na igreja matriz, shows de Raniery Gomes, Eliane e Banda, Israel Muniz, Gil Bala e Mara Pavanelly. Neste domingo (17) ainda contou com maratona e desfile cívico.

Também estiveram presentes no evento o deputado federal, Wilson Filho e seu pai Wilson Santiago, ex-senador da Paraíba.

 

 



Redação com Assessoria

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assembleia vai a Alagoa Grande homenagear Jackson do Pandeiro

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lançará, nesta quarta-feira (25), no município de Alagoa Grande, o documentário “Sua Majestade, o Rei do Ritmo”, que conta a história do cantor e…

Análise: RC terá que optar por força do PT nacional ou fragilidade de Cartaxo

As “ciências” das especulações começam a surgir na Paraíba sempre que um pleito eleitoral se aproxima. A ´novíssima antiga novidade´ busca colocar em um só palanque o ex-governador Ricardo Coutinho…