A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Guarabira deixa UTI, mas segue internado após AVCI

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa, na tarde de ontem, domingo (26), mas segue internado em um dos apartamentos da unidade. Apesar do susto, o gestor, conforme boletim médico, não teve as funções motoras afetadas. Zenóbio foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.

Ele passou por cirurgia, ainda no sábado, logo após se sentir mal. O prefeito foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento em João Pessoa e em seguida transferido para o Hospital da Unimed.

A filha do prefeito, deputada estadual Camila Toscano agradeceu mais uma vez o apoio e carinho dos paraibanos com o seu pai e pediu que todos continuem as orações pelo restabelecimento do prefeito Zenóbio Toscano. “Agradeço todos os que estão orando pela saúde do meu pai. Foram inúmeras manifestações de carinho comigo e com minha família. Continuamos com muita fé em Deus de que meu pai estará bem em casa nos próximos dias”, destacou.

Ainda na sexta-feira Zenóbio recebeu a notícia de que uma ação do Ministério Público pedia seu mandato, além dos bloqueios de seus bens.

LEIA TAMBÉM

Promotoria de Justiça pede bloqueio de bens e perda de mandato de Zenóbio Toscano

Zenóbio reage a pedido do MP sobre bloqueio de bens: “Descabido”

Zenóbio Toscano passa por cirurgia após AVC Isquêmico e se recupera bem, afirma Camila

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe