A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cabedelo anuncia concurso para 400 vagas em 2019

A prefeitura municipal de Cabedelo deve realizar, no próximo ano, um concurso público ofertando cerca de 400 vagas. A informação foi confirmada hoje, quarta-feira (12), durante entrevista, pelo prefeito  Vitor Hugo (PRB),.

As vagas, conforme o gestor, será destinadas a todos os níveis.

Segundo Vitor Hugo, o concurso só não foi realizado ainda porque há uma pretensão da gestão de oportunizar cursinhos preparatórios para os filhos da cidade e, desta forma, ficarem em condições de se submeter ao exame com chance de sucesso.

“Há muito tempo que a Prefeitura não faz um concurso e se faz necessário servidores para o setor de saúde, educação, Segurança e Infraestrutura”, atestou. De acordo com Vitor Hugo, a Prefeitura, conta hoje, com um quadro de servidor em torno de 7 mil colaboradores. Destes, apenas 2 mil pertencem ao quadro efetivo.

A entrevista foi concedida ao programa Fala, Paraíba da Rádio Tabajara.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe