A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Belém do Brejo do Cruz agradece a Veneziano por emenda de R$ 600 mil

O Prefeito da cidade de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia (PL), agradeceu ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) a destinação de uma emenda no valor de R$ 600 mil que proporcionou a construção de um Ginásio Poliesportivo com Academia de Ginástica e Praça na cidade. Em mensagem ao parlamentar, Evandro destacou a importância das obras e o grande alcance social que elas trarão para a população.

 

“Venho aqui, em nome de toda a população belense, principalmente em nome dos desportistas do nosso município, agradecer pela sua participação e empenho nessa grande obra, que é um Ginásio de Esportes com Academia e Praça. Obrigado, amigo, por mais uma ação dentre tantas outras que você já trouxe para nossa pacata cidade de Belém do Brejo do Cruz”, destacou o prefeito, em sua mensagem.

 

Evandro Maia disse ainda que tem sido um divulgador das inúmeras ações que Veneziano tem desenvolvido, não apenas em favor de seu município, mas de ourtas cidades da Paraíba e do Estado como um todo. “Não me canso de narrar suas ações em nosso município e no Estado, nas minhas participações nas mídias, no rádio e em redes sociais”.

 

Veneziano, que é Vice-Presidente do Senado Federal, agradeceu a mensagem do prefeito e o reconhecimento ao trabalho que vem desempenhando, em Brasília, em favor dos municípios. Ele disse que, como Senador Municipalista, entende a importância da sua atuação parlamentar para o desenvolvimento das cidades e reafirmou seu compromisso com os 223 municípios paraibanos.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe