A Prefeitura Municipal de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, de acordo com publicação no Diário Oficial, investiu R$ 526 milhões na manutenção de praças, parques, jardins e banheiros públicos da cidade. A licitação acontece no momento em que quase 200 cidades paraibanas concentram seus recursos no enfrentamento à Covid-19.

Segundo a publicação, a empresa vencedora da licitação irá fornecer à gestão do prefeito Renato Mendes mudas e plantas ornamentais de espécies variadas, forrações vegetais e insumos relativos as necessidades para a manutenção e conservação da urbanização da cidade.

Porém, ao mesmo tempo, em outro ato de licitação realizado com o intuito de distribuir alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social, o gestor investiu apenas o valor de R$ 100 mil

Confira dados do Diário Oficial:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho critica individualismo da Unimed-JP após judicialização de lei que amplia atendimento

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) criticou a Unimed João Pessoa por judicializar a lei 11.686/2020, denominada de “Fila Zero”, que permite ao Governo do Estado internar pacientes do Sistema…

Vidas x economia: líderes dos comerciários entram em rota de colisão em CG

O duelo social entre preservar a vida ou a economia do país tem sido o debate mais atual diante das medidas de distanciamento social adotadas em consequência da pandemia do…