Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, de acordo com publicação no Diário Oficial, investiu R$ 526 milhões na manutenção de praças, parques, jardins e banheiros públicos da cidade. A licitação acontece no momento em que quase 200 cidades paraibanas concentram seus recursos no enfrentamento à Covid-19.

Segundo a publicação, a empresa vencedora da licitação irá fornecer à gestão do prefeito Renato Mendes mudas e plantas ornamentais de espécies variadas, forrações vegetais e insumos relativos as necessidades para a manutenção e conservação da urbanização da cidade.

Porém, ao mesmo tempo, em outro ato de licitação realizado com o intuito de distribuir alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social, o gestor investiu apenas o valor de R$ 100 mil

Confira dados do Diário Oficial:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro bairros de João Pessoa ficam sem água nesta sexta-feira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água nesta sexta-feira (25), das 7h às 21h, em cinco bairros de João Pessoa: Polo…

PT nacional oficializa Antônio Barbosa vice de RC; veja documento

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, em documento enviado à justiça eleitoral da Paraíba, nesta quarta-feira, dia 23 de setembro, oficializou a indicação do advogado Antônio Barbosa (PT) para…