A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Alhandra compra meio milhão em plantas para o município em meio à pandemia

A Prefeitura Municipal de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, de acordo com publicação no Diário Oficial, investiu R$ 526 milhões na manutenção de praças, parques, jardins e banheiros públicos da cidade. A licitação acontece no momento em que quase 200 cidades paraibanas concentram seus recursos no enfrentamento à Covid-19.

Segundo a publicação, a empresa vencedora da licitação irá fornecer à gestão do prefeito Renato Mendes mudas e plantas ornamentais de espécies variadas, forrações vegetais e insumos relativos as necessidades para a manutenção e conservação da urbanização da cidade.

Porém, ao mesmo tempo, em outro ato de licitação realizado com o intuito de distribuir alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social, o gestor investiu apenas o valor de R$ 100 mil

Confira dados do Diário Oficial:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe