Por pbagora.com.br

Classificado com bandeira laranja dentro do plano Novo Normal do governo da Paraíba, a cidade de Diamante, no Vale do Piancó, deverá passar por medidas rígidas quanto à prevenção à covid-19.

É que o prefeito da cidade, Hermes Filho, declarou que demitirá servidores comissionados ou contratados por excepcional interesse público que forem flagrados em aglomerações.

A decisão do gestor foi anunciada através de uma circular que foi publicada nessa terça-feira (09) nas redes sociais da prefeitura.

“Aplicaremos sanções mais duras ao funcionário público contratado por excepcional interrupção público ou comissionado do município de Diamante que estiver envolvido em aglomeração, o mesmo sem justificativa será demitido por justa causa” declarou o gestor.

PB Agora

Notícias relacionadas

Neste domingo, PMJP aplica segunda dose em idosos com 76 anos ou mais

A Prefeitura de João Pessoa continua com a aplicação exclusiva de segunda dose da vacina Coronavac/Butantan e passa a atender as pessoas com 76 anos ou mais, neste domingo (18).…

Auxílio: PMCG inicia análise cadastral do Programa SuperAção nesta segunda-feira

Nesta etapa, será possível constatar se os perfis inscritos se encaixam nos requisitos da Lei que regulamenta o Auxílio Emergencial Os dados cadastrais dos inscritos no Programa Superação de Auxílio…