A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Bruno entrega veículos novos à Secretaria de Saúde de CG

No total, a frota prestará apoio logístico aos serviços de várias gerências municipais

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, realizou nesta quinta-feira, 29, a entrega oficial de 35 veículos para a Secretaria Municipal de Saúde. No total, a nova frota conta com 40 automóveis. Os carros serão utilizados em diversos serviços municipais, como os de apoio à Atenção Básica à Saúde, Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa), Transporte de pacientes Fora de Domicílio, entre outros.

Alguns dos carros serão direcionados, inicialmente, para o suporte logístico da Campanha de Imunização contra a covid-19. Os veículos 0 km são locados. O objetivo do modelo de contratação é manter a frota sempre nova e com a manutenção garantida. Além dos 35 carros populares, novos veículos também estão sendo contratados para diversos outros serviços, como as vans para o transporte de pacientes e veículos leves para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192.

Foto: Assessoria

Os veículos também serão equipados com rastreadores para modernizar a gestão e o monitoramento no uso dos transportes. Outra vantagem da frota renovada é a economia dos gastos com os combustíveis, uma vez que os veículos novos consomem menos que os antigos.

“Essa mudança traz economia para o erário público, conforto para o usuário e melhores condições de trabalho para os servidores. O objetivo é, além de modernizar a frota, melhorar a produtividade e eficiência do transporte, além de oferecer condições de dar conta de toda a demanda da Secretaria de Saúde, que tem muitos serviços importantes”, disse o Prefeito.

Foto: Assessoria

O processo de renovação deve ser continuado com a contratação de novos veículos para substituir as frotas de outras secretarias municipais, como as de Planejamento (Seplan) e da Administração (SAD).

 

Codecom/PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe