A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Mamanguape anuncia antecipação de pagamento

A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa (PSB) anunciou, na manhã desta quarta-feira (21), a antecipação do pagamento dos servidores do mês de junho para o dia 22 (quinta-feira), disponibilizado na agência bancária no período da tarde, o pagamento do terço de férias, para funcionários que aniversariam neste mês e primeira parcela do décimo terceiro para o dia 30 (final do mês).

 

O anuncio foi feito no Programa Rádio Repórter, da Correio do Vale FM, apresentados pelos radialistas Willims Soares, Lenilson Balla e Chico Soares. A prefeita disse que como funcionária do Estado (aposentada) sabe da importância que o pagamento seja cumprido rigorosamente em dia. Ela Falou dos repasses do INSS e chamou a atenção para os direitos adquiridos, como se cumprir o pagamento do terço de férias. Como o montante, a Prefeitura de Mamanguape injeta na economia mais 3 milhões de reais, valorizando o servidor e aquecendo a economia local.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe