A prefeita de Diamante, Clarice Pereira de Aguiar (PTB), decretou luto oficial, de três  dias, no município, em razão do falecimento do ex- prefeito Ernani de Sousa Diniz, fato ocorrido na madrugada desta sexta- feira (13), em Campina Grande.

Doutor Ernani, como era mais conhecido, era de tradicional família do Vale do Piancó, pertencia a várias linhagens de políticos da região, era médico, e deixou um grande legado para as futuras gerações de Diamante, como enfatiza a prefeita Clarice Pereira de Aguiar. Dois de seus irmãos, Abraão e Ernesto de Sousa Diniz, segundo a prefeita, também deram grande contribuição ao desenvolvimento global do Vale, começando pela cidade-pólo da região, Itaporanga.

O corpo do ex-prefeito Será sepultado às 08h00 de amanhã (sábado), em Diamante, conforme informação de um de seus sobrinhos, o médico-cirurgião Fernando Ramalho Diniz, que também faz política na região.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Orquestra Sinfônica da PB apresenta concerto com regência nesta 5ª

O maestro paulista Marcos Arakaki volta a reger a Orquestra Sinfônica da Paraíba no concerto desta quinta-feira (14), às 20h30, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural,…

Reaparição pública de Cássio pode ser sinal de que tucano que disputar PMCG

A reaparição púbica do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na entrega do complexo habitacional Aluízio Campos; a acolhida calorosa dos campinenses, e o elogio do presidente da República Jair…