A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Conde termina mandato no lixo e deixa cidade entregue a urubus

Os moradores do município de Conde, no litoral Sul da Paraíba, tiveram um Natal difícil por conta da situação em que se encontra a cidade, desde que a prefeita Tatiana Corrêa (PT do B) foi derrotada nas urnas.

A ausência de coleta de lixo é um dos principais problemas. Ruas com urubus, dejetos e odor viraram marca registrada nesses últimos meses.
Nesse final de semana o portal PB Agora flagrou o lixo, que toma conta das praias, das vias e do Centro do municípo.

“É uma vergonha a gente passar por tantos problemas por causa de uma prefeitura que não tem coração, passar o final do ano com tanta imundície e trazendo doenças assim é desumano”, desabafou uma moradora da pousada de Conde.

Preocupada com a situação, a prefeita eleita Márcia Lucena (PSB) pediu socorro e programou, para o próximo dia 02 de janeiro, um mutirão de limpeza na cidade. Até lá a prefeita faz pouco caso e não deu previsão para solucionar o problema.

A perspectiva é que o ano novo na cidade seja, literalmente, no meio do lixo, já que a prefeita segue em lua de mel, alheia à administração municipal.




 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe