Por pbagora.com.br

Os moradores do município de Conde, no litoral Sul da Paraíba, tiveram um Natal difícil por conta da situação em que se encontra a cidade, desde que a prefeita Tatiana Corrêa (PT do B) foi derrotada nas urnas.

A ausência de coleta de lixo é um dos principais problemas. Ruas com urubus, dejetos e odor viraram marca registrada nesses últimos meses.
Nesse final de semana o portal PB Agora flagrou o lixo, que toma conta das praias, das vias e do Centro do municípo.

“É uma vergonha a gente passar por tantos problemas por causa de uma prefeitura que não tem coração, passar o final do ano com tanta imundície e trazendo doenças assim é desumano”, desabafou uma moradora da pousada de Conde.

Preocupada com a situação, a prefeita eleita Márcia Lucena (PSB) pediu socorro e programou, para o próximo dia 02 de janeiro, um mutirão de limpeza na cidade. Até lá a prefeita faz pouco caso e não deu previsão para solucionar o problema.

A perspectiva é que o ano novo na cidade seja, literalmente, no meio do lixo, já que a prefeita segue em lua de mel, alheia à administração municipal.




 

PB Agora

Notícias relacionadas

Novo Normal: nº de cidades da Paraíba na bandeira laranja passa de 14 para 153

A Secretaria de Estado da Saúde publicou, neste sábado (15), mais uma avaliação do Plano Novo Normal que passa a vigorar nos 223 municípios a partir da segunda-feira (17). Na…

Covid: Alagoa Grande também decreta toque de recolher e outras medidas

Mais uma cidade paraibana terá medidas mais restritivas para conter o avanço da covid-19. Nesta segunda-feira (17), a prefeitura de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, publicou um novo decreto com…