A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita da PB é multada por usar slogan de campanha em material da prefeitura

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A prefeita da cidade de Diamante, Carmelita Lucena, que é candidata à reeleição, foi condenada a pagar multa de cinco mil Ufir (Unidade Fiscal de Referência) por propaganda eleitoral irregular.

Segundo a decisão do juiz eleitoral Antonio Eugênio Leite Ferreira Neto a candidata teria usado sua marca e slogan da campanha em material da prefeitura.

O magistrado ainda destaca que Carmelita já retirou os símbolos citados, conforme pedido anterior, mas isso representou um grande custo para a prefeitura em pinturas, adesivos e placas para cobrir a publicidade irregular, além de o fato ter desequilibrado o pleito.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe